domingo, 26 de junho de 2016

Solo

Hoje eu venci uma crise de ansiedade.
Sozinha.
Chorei durante todo o tempo.
Senti minhas mãos formigarem. Meu olhar dispersou. Minhas pernas, quadris, mãos: tudo tremia.
Tomei um remédio.
Pensei em te ligar.
Não me permiti.
Pulei para tentar expelir a descarga de adrenalina.
Meu coração quase saiu do peito.
Pensei em te ligar.
Cogitei, ponderei, decidi que sim, aí lembrei das suas palavras.
Resolvi lutar, mas a lembrança piorou a tremedeira.
Tomei outro remédio.
Me olhei no espelho, o cabelo bagunçado e o rosto manchado de lágrimas.
Disse a mim mesma que estava tudo bem. Tudo sob controle.
Deitei.
Comecei a escrever.
Recomecei a tremer.
Quero te ligar.
Mas você me mandou ser louca em outro lugar.
Eu sou louca sim.
E vou continuar sendo.
Assim como continuo tremendo.
A quem engano?
Não venci coisa nenhuma.
Ainda quero te ligar.
Mas decidi.
Vou ser louca sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário