quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

I am in no rush.
I’ve got nowhere to go
No one to meet
My heart has no reason to pound.
I do not fear, love or hate
I simply do not feel
A thing.

Quite a poem I’ve got here
Wish you would see it
And tell me you’re proud
Then maybe my poor heart would
Skip a beat.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Presente

E pensei que uma pílula me fosse solucionar os problemas. E pensei que as lágrimas cessariam, que o conforto viria. E pensei que não mais deixaria minha felicidade em suas mãos. E pensei tudo errado.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Real

Mais triste que sonhar coisa boa e acordar sem
É sonhar coisa ruim e acordar procurando o alívio
Mas ele não vem.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Estupor

E, de repente, é como se estivesse anestesiada. Nada mais dói, e nada mais me dá alegria. Ninguém parece-me digno de nada: ódio ou amor. Nem eu mesma pareço digna de nada, por isso mantenho-me sentada, em péssima postura, e fantasio lâminas e pulsos, armas e céus-da-boca.
Em intervalos de tempo, pareço voltar à mim, mas ninguém surge para me confortar, me impedir de entrar em colapso com tantas emoções que me afligem. Então, não sei se inconscientemente, me forço de volta ao estado de retardo. Pois ele oferece perigo, mas me deixa respirar.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Atual

E quando você pensa e repensa
Pensa e repensa
E duvida da suficiência
E cansa da dependência
Procura e não acha paciência.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Dia a Dia

Cansada. Cansada de tudo e de todos. Cansada da falta e da desesperança de um preenchimento. Cansada da existência combinada com o possível inalcance.
Um dia cheguei a pensar que o suicídio vinha apenas de um momento de dor desesperadora, uma busca pelo extremo anestésico. Mas achei uma razão - se é que posso chamar de razão a exata falta da mesma - ainda mais triste: o cansaço. A monotonia, a falta de motivação. Não um suicídio aflito, mas planejado. Uma opção viável para quando cada resquício de vitalidade sumir. Qualquer coisa eu me mato. É um plano B em caso do plano A de seguir em frente dar errado.
Cansada. Cansada do meu cansaço. E assim tento manter as lâminas fora de alcance.